Presidente da SAD do Sporting falou sobre a chegada do médio sérvio a Alvalade e soltou um desabafo.
Corpo do artigo
Sousa Cintra falou esta quinta-feira na conferência de imprensa de apresentação de Nemanja Gudelj, o mais recente reforço do Sporting para 2018/19, confessando que a contratação do internacional sérvio "deu muito trabalho". O presidente da SAD leonina elogiou as qualidades do médio e adiantou que Gudelj ainda não será opção para o dérbi de sábado com o Benfica.
"Um jogador que, na minha opinião, vai deixar os sportinguistas muito satisfeitos. Esteve no Mundial, esteve no Ajax e agora está no Sporting. Quero que fique aqui muitos anos. Quem viu os jogos reparou que havia uma falha no meio-campo. O Sporting é uma equipa boa e este jogador é bom e os outros que cá estão também. (...) Estes jogadores vão ajudar muito a engrandecer o futebol português e jogar bom futebol é sempre muito importante. São jogadores que fazem a diferença, quer o Gudelj, quer o Diaby. Estou muito satisfeito", afiançou Sousa Cintra, prosseguindo:
"Quero desejar boa sorte ao nosso amigo. Vai ser fantástico. Foi-se embora um que era muito bom, o William, e espero que tenhas grande sucesso aqui. Deu-me muito trabalho, foi o que mais custou trazer... Foi difícil, mas o Sporting precisava ali de algo no meio-campo. Vai dar um grande contributo. Há uma festa muito grande em Portugal mas só quando o Sporting é campeão", rematou.