O presidente da SAD leonina, Sousa Cintra, participou na Sporting Talks
Corpo do artigo
Sousa Cintra abordou os casos de Bas Dost e Rodrigo Battaglia, mostrando-se confiante quanto à resolução dos dossiês dos dois futebolistas que avançaram para a rescisão de contrato.
"[Bas Dost e Battaglia] Não quero falar em detalhe, não vale a pena e não é bonito. Eu quero é resolver os problemas do clube. É isso que tenho estado a fazer e que vou continuar a fazer. O clube está no bom caminho, cheio de garra e força. Aqueles que estavam a imaginar que o Sporting estava com dificuldades, no meio de tabela... Para alguns o Sporting ia desaparecer, coitados. O Sporting tem uma força incrível e está com a sua vitalidade em pleno. O caminho faz-se caminhando. As coisas vão resolver-se. Acho que se vai resolver tudo. Defendo os interesses do Sporting, não gosto de muitas fantasias e lirismos. Gosto de coisas concretas, de forma a que o Sporting possa honrar os seus compromissos. É esse o meu trabalho. As coisas vão chegar a bom termo", atirou o presidente da SAD leonina aos jornalistas, à margem da Sporting Talks.
"Só posso apresentar jogadores quando as coisas estiverem assinadas. Falar por falar não vale a pena. Estou preocupado em resolver os problemas. Os problemas vão continuar a ser resolvidos. O Sporting está de novo no bom caminho", acrescentou.
Já sobre as notícias que têm associado Slimani ao Sporting, Sousa Cintra não quis abrir o jogo. "Não vale a pena estar a falar de jogadores. O Sporting olha sempre para os bons jogadores, para esse [Slimani] e outro qualquer, que possam trazer uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser jogadores que tenham qualidade e que tragam uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser reforços com qualidade", rematou.