Em declarações aos canais oficiais do clube, o avançado Sorriso assume a ambição de que quer golos, assistências e dar vitórias para deixar os adeptos do Famalicão felizes
Corpo do artigo
Pré-época: ”Está a ser um início de temporada muito importante para a gente, sobretudo para a adaptação dos novos colegas. Tivemos um estágio em Espanha que foi importante para os integrar. Também é muito importante a base que ficou do ano passado porque já nos conhecemos e fica mais fácil.
Sou um rapaz brincalhão e extrovertido, o Gil [Dias] também é, e a gente uniu-se e fez uma brincadeiras que ajudam a que os novos colegas se sintam à vontade para que também possam ajudar o grupo”.
Objetivos: “A equipa tem muito ambição. Somos um grupo muito jovem, todos com uma grande vontade de vencer, e, em relação a mim, esta temporada quero superar os meus números na anterior e continuar a dar um sorriso aos adeptos”.
Treinador: “A continuidade do treinador torna as coisas mais fáceis porque já estamos identificados com as suas ideias. E podemos ajudar os novos jogadores a sentirem-se mais à vontade e integrarem-se no sistema do treinador”.
Expectativas: “Sou trabalhador. Trabalho todos os dias para manter o nível, a constância, e espero dar muitos sorrisos. Continuar a fazer golos, assistências e dar muitas vitórias, que é o mais importante”.
O regresso: “Quando cheguei, na época passada, fui muito bem acolhido, estou adaptado, a minha família está feliz, eu estou feliz, e por isso a minha decisão não podia ser diferente da de ficar aqui. Graças a Deus consegui esse objetivo e quero continuar aqui por muito tempo. Quando cheguei sabia que era um processo, um grande desafio, mas fui bem recebido pelo grupo, encaixei-me bem, e graças a Deus deu tudo certo”.
Em casa: “Sou a mesma pessoa que sou aqui, no dia a dia do clube, brinco com a minha filha e a minha esposa. Sou um cara brincalhão, alegre, e que leva a vida num sorriso”.
Adeptos: “Quero agradecer o carinho, o apoio de todos, e pedir que continuem a apoiar-nos porque esta vai ser uma temporada de muitas vitórias e, se Deus quiser, no final vamos estar todos a sorrir”.