Extremo espera regressar aos triunfos em casa, o que já não acontece desde 24 de agosto,. quando derrotou o Boavista, por 1-0
Corpo do artigo
O Famalicão recebe este sábado à noite o Vitória de Guimarães. Na antevisão do dérbi, Sorriso, autor de quatro golos e duas assistências, revelou o natural desejo de regressar aos triunfos em casa, o que já não acontece desde 24 de agosto, quando derrotou o Boavista, por 1-0, para a terceira jornada do campeonato.
Receção ao Vitória de Guimarães
"Vai ser um jogo muito importante para regressarmos às vitórias em casa, ainda para mais contra o Vitória, uma excelente equipa. Estamos a cumprir uma excelente semana de trabalho para podemos ganhar no sábado. Esperamos voltar às vitórias em casa, os adeptos merecem."
Triunfo no Bessa
"Era a vitória que faltava, foi um jogo muito importante para nós, fizemos uma excelente partida coletivamente e, graças a Deus, saímos de lá com a vitória."
Nível exibicional individual
"Estou voltando à minha boa forma e, graças a Deus, ajudei a equipa com a assistência para golo, mas isso é fruto de toda a equipa e de todo o trabalho que fazemos ao logo da semana."
Problema físico
"Foi um período muito difícil ficar afastado do que eu sempre sonhei, de estar a jogar e ajudar a equipa. Mas, com a ajuda de todo o staff e de todas as pessoas que trabalham aqui e da equipa técnica também pude encarar de uma boa forma, deram-me força e isso tornou-me mais forte. Tirando a lesão está a ser uma época muito importante para mim, estou muito feliz e espero que terminemos o campeonato com boas exibições."
Golos
"É sempre bom marcar e nesse jogo tomara que não seja diferente, vamos fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, vou poder ajudar o Famalicão como tenho ajudado no decorrer do campeonato."