Declarações de Jorge Costa, treinador do Académico de Viseu, após a vitória sobre o Boavista (2-1) nos quartos de final da Taça da Liga
Corpo do artigo
Mérito da primeira vez na final four: "Não é para mim, é para o grupo, somos um só, demonstramos isso e temos demonstrado isso em campo. Respira-se confiança, partilha de balneário. Estamos a viver fase de sonho, não vale a pena esconder. São 15 jogos seguidos sem conhecer sabor da derrota e com um apuramento inédito, nem nos meus melhores sonhos pensei que isto seria possível. É o trabalho diário, de jogadores que querem aprender e evoluir, e um espírito de grupo notável.
É permitido sonhar com a conquista da Taça da Liga: "Ainda há pouco comentava que antes deste jogo os adeptos estavam a sonhar. E sonhar faz bem, não faz mal nenhum. Continuamos a não ter nenhuma obrigação, é bom porque jogamos de forma descontraída, olhos nos olhos contra equipas da Liga, sem qualquer tipo de receios. Vamos continuar a mostrar que em Viseu se joga bom futebol e temos talentos. E agora vem aí o campeonato."
15522309
15522430