"Sonha que pode dar três passos e dá sempre mais um do que o comum dos mortais"
Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, falou da personalidade de Luís Filipe Vieira que, no seu entender, se reflete no que é hoje o Estádio da Luz, 14 anos depois da inauguração.
Corpo do artigo
Entrevistado pela BTV no dia em que o Benfica assinala a passagem do 14º aniversário do Estádio da Luz, Domingos Soares Oliveira descreveu Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados. "Ele é uma pessoa que pensa sempre mais em termos emocionais. Se analisarmos a estratégia do Benfica para 10 anos, o presidente tem uma visão sempre diferenciada. Nós pensamos no que podemos implementar e ele tem a visão do sonho. Esse sonho foi o que o comandou ao longo da sua vida", afirmou o administrador da SAD, que usou ainda o passado de Vieira para explicar a forma como age no papel de líder do Benfica. "Se virmos a pessoa que nasceu no Bairro das Furnas e o que é hoje, percebemos que perseguiu sempre os seus sonhos. Sonha que pode dar três passos e dá sempre mais um do que o comum dos mortais. Essa é uma das suas características", concluiu.
Tendo como ponto de partida os 14 anos do Estádio da Luz, Domingos Soares Oliveira contou ainda um pormenor aquando da final da Liga dos Campeões em 2014. "A UEFA estava preocupada com o sistema de som, pediu um e Luís Filipe Vieira disse que o que existia era igual ao que têm os nossos adeptos. É esta forma de pensar que nos tem levado muito mais além", explicou.