Tulipa, treinador do Marítimo, disse que a equipa ainda anda longe do potencial máximo e lembrou que muitos dos jogadores verde-rubros já passaram pelo Campeonato de Portugal
Corpo do artigo
Ponderado, como já é seu hábito, Tulipa anteviu a deslocação ao Barreiro, para defrontar o Fabril, equipa do Campeonato de Portugal, jogo marcado para as 11h00 de sábado, com a intenção clara de passar a segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Tulipa salientou a qualidade do Campeonato de Portugal. "Quando olhamos para um adversário, não olhamos para o escalão onde está, mas sim para o que representa. Percebemos que este escalão tem equipas boas, jogadores mais experientes e com qualidade. Muito do nosso plantel passou por aqui."
17061073
O treinador do Marítimo não tem dúvidas de que é necessário manter determinados comportamentos. "Temos de respeitar o Fabril. Este jogo não vai fugir à regra. Foi pedido para terem exigência, foco, vontade de querer ganhar, não deixar que o jogo ande numa toda que lhes favoreça. Somos um dos clubes com maior história na Taça de Portugal e queremos muito dar oportunidades, porque vamos mexer na equipa e trocar jogadores", assumiu.
17062419