"Somos os primeiros a chegar a casa e não ter disposição para as nossas famílias"
Declarações de Antunes, jogador do Paços de Ferreira, após o empate 1-1 na receção ao Arouca, depois de o emblema pacense ter estado a vencer por 1-0.
Corpo do artigo
Parece ingrato o descontentamento dos adeptos? "Parece-me bastante ingrato, fomos uma equipa que esteve sempre por cima do jogo. As poucas oportunidades que tiveram foi quando fizemos o 1-0 e mesmo assim não tiveram oportunidades flagrantes sem ser o golo, que foi num erro de principiante nosso. Uma equipa na fase em que nós estamos tem de defender o resultado e não podemos sofrer desta maneira. A haver um vencedor seríamos nós. Merecíamos os três pontos já há muito tempo, mas ainda não foi hoje."
Descontentamento: "É normal, oito jornadas, dois pontos, é normal o descontentamento. O Paços de Ferreira é uma equipa que costuma habituar os adeptos a bons resultados, este ano não estamos a conseguir. Falta de sorte, um conjunto de situações, é difícil de explicar. Sentimos esse descontentamento, nós jogadores somos os primeiros a sofrer, a chegar a casa e não ter disposição para as nossas famílias. Compreendemos os adeptos e espero que os adeptos nos compreendam. Acho que nestes últimos dois jogos não faltou atitude, faltou sorte. É continuar neste caminho e aproveitar quando estamos em vantagem, temos defender um golo até à morte."
15218405
15218261