
GlobalImagens
Líder do Conselho Geral dos arsenalistas lembrou que o trabalho do atual presidente da SAD ainda não está concluído
Corpo do artigo
Presente na reunião dos órgãos sociais do Braga como presidente do Conselho Geral, Mesquita Machado revelou, à saída, que António Salvador "entrou com vontade de não continuar", mas que saiu de outra forma. "Depois dos apelos que lhe foram feitos, porque reconhecemos unanimente o excelente trabalho que está a fazer no Braga e entedemos que a solução futura passa por ele. Por isso, ele, num gesto de generosidade, retirou o não definitivo e disse que queria mais uns dias para refletir e que até sexta-feira tomaria uma decisão definitiva", referiu Mesquita Machado, convencido de que "a reflexão será positiva, porque o Braga precisa de António Salvador. Ele fez um excelente trabalho, que não está concluído, e terá de concluí-lo no futuro", acrescentou.
Aliás, o antigo autarca da cidade dos Arcebispos não pensa noutra hipótese que não seja a da continuidade. "Alternativa? O que estou a ver é o António Salvador como atual e futuro presidente do Braga. E enquanto essa hipótese não estiver esgotada, não estou a ver mais ninguém. Acredito que vai refletir e acabar por dizer que sim", indicou.
Mesquita Machado colocou de lado a hipótese de esta vontade de Salvador ser apenas momentânea, a fim de ter os adeptos pelo seu lado. "Não, isso não tem acontecido. António Salvador sempre disse que estava disponível para trabalhar no Braga, mas que, se existissem alternativas, abriria caminho a essas alternativas. Ele tem problemas pessoais, como todos nós temos nas nossas vidas, mas o Braga precisa que António Salvador continue a ser presidente e eu estou convicto de que assim será", concluiu.
