Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota por 5-3 na receção ao Braga, na 27.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Sensação de montanha russa: “São 90 e tal minutos de montanha russa, de sensações completamente opostas em diferentes momentos. Acho que fizemos um jogo globalmente muito competente."
Resultado injusto ao intervalo: "Vamos para o intervalo com um resultado injusto. Com 1-1, temos duas excelentes ocasiões para sairmos nós na frente. Muita coisa bem feita contra uma excelente equipa, com muito risco, muita pressão alta, muito trabalho, mas golos muito consentidos. São erros que trabalhamos muito para erradicar, mas que continuam a aparecer. E quando assim é, estas equipas, com este tipo de qualidade, não perdoam."
Segunda parte: "Logo a entrar no segundo tempo, sofremos o terceiro golo e depois vem um penálti completamente descabido, que vem de uma ação defensiva defeituosa. Quase que voltámos ao jogo neste segundo tempo e [fica] essa sensação de montanha russa, de ver coisas muito boas e a seguir coisas muito erradas, que este tipo de adversários nos fazem pagar."