
Frederico Varandas, presidente do Sporting
Carlos Manuel Martins
Já foram reunidas mais de mil assinaturas.
Corpo do artigo
Um grupo de sócios do Sporting reuniu já mais de mil assinaturas para o pedido de uma Assembleia Geral destitutiva do presidente Frederico Varandas e do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, e de reintegração de Bruno de Carvalho e de Alexandre Godinho como sócios do Sporting, sabe O JOGO.
O grupo de sócios solicita "a destituição do atual Presidente do Conselho Diretivo, do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, restantes membros da Assembleia-Geral, bem como o pedido de uma Assembleia-Geral de substituição das Assembleias Gerais de 15 de Dezembro de 2018 e 6 de Julho de 2019 para reintegração de Bruno de Carvalho e de Alexandre Godinho como Sócios do SCP de pleno direito".
Foi já solicitada uma reunião com o presidente da MAG, Rogério Alves, para a próxima terça-feira, 6 de outubro, nas instalações do clube, para entrega dos requerimentos para a convocatória de Assembleias Gerais Extraordinárias.
