Sessão magna vai ocorrer em 20 de junho, às 21 horas
Corpo do artigo
Os associados do Olhanense foram convocados, na semana passada, para uma Assembleia Geral ordinária para deliberar a rescisão do contrato de arrendamento do estádio, celebrado com a SAD algarvia, com vista ao impedimento de utilização.
"Deliberar, por proposta da direção, conferir-lhe os poderes necessários para fazer cessar o contrato de arrendamento entre o nosso clube e a Sporting Clube Olhanense, SAD, que tem por objeto o prédio urbano Estádio José Arcanjo", lê-se na convocatória do Olhanense, na qual se juntam mais cinco pontos de trabalho.
A sessão magna, que servirá também para apreciar relatório e contas relativos ao exercício entre 2020 e 2021 e aprovar o plano de atividades/orçamento do clube referente ao exercício entre julho de 2021 e junho de 2022, vai ocorrer em 20 de junho, às 21 horas, nas próprias instalações do Estádio José Arcanjo, em Olhão.
A SAD estará em incumprimento com a liquidação dos valores contratualizados com a direção do emblema do Algarve, aquando da oficialização da parceria, pelo que isso está na base da deliberação para a qual os sócios foram convocados.
A equipa da SAD do Olhanense vai atuar, na época de 2022/23, no Campeonato de Portugal e poderá atuar no Estádio Municipal de Olhão, espaço outrora utilizado enquanto o relvado do Estádio José Arcanjo esteve a receber tratamento.