Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez a antevisão ao jogo da 25.ª jornada da I Liga em Arouca, agendado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
Antevisão ao Arouca: "Sabemos o que vamos enfrentar. Está a fazer um grande campeonato. A equipa mudou com o Daniel a treinador. É das melhores equipas a definir o contra-ataque. Os três jogadores da frente são muito perigosos, juntando atrás o David Simão. É uma equipa corajosa. Estamos preparados e juntando isso ao facto de termos mais um dia de recuperação, acredito que vamos estar num patamar superior. Se não estivermos, temos de ser inteligentes a gerir o jogo, com bola, e perceber o que o jogo nos for dizendo."
Gyokeres poupado? "Não é bem poupar. Vamos jogar com a equipa mais forte. Já temos vindo a fazer isso. Sabemos da importância do jogo e da qualidade do Arouca. Só este jogo interessa. Os melhores para este jogo vão estar em campo."
Fadiga aconteceu por jogos de 3 em 3 dias? "É um acumular, mas faz diferença. Ter três dias para descansar faz diferença. É impossível manter este ritmo, fizemos duas sequências de jogos apenas com 2 dias de descanso. Até descansar a cabeça é mais difícil. É difícil até passar a informação aos jogadores. Sobrevivemos, estamos em todas as competições, pareceram umas mini-férias, com uma folga e dois dias para preparar o jogo."