Garantia é dada pelo treinador do brasileiro no Centro Sportivo Paraibano, Ramiro Sousa
Corpo do artigo
Ramiro Sousa não tem dúvidas: Tiquinho Soares será, em breve, opção para Tite na seleção brasileira.
O treinador brasileiro, que orientou o avançado do FC Porto no Centro Sportivo Paraibano em 2012, não se mostra surpreendido com o arranque fulgurante de Soares pelos dragões, onde marcou em todos os jogos que disputou no campeonato.
"Ele é um artilheiro nato. (...) Já esperávamos isso, pois ele é extremamente dedicado. Era o primeiro a chegar ao trabalho e o último a sair. Nós tínhamos a esperança que ele brilhasse no mundo do futebol, chegasse a um grande clube. Esperávamos isso, aqui no Brasil, desde o começo. Como sempre digo, ele tinha fé no trabalho que fazia e nós estamos aqui felizes por vê-lo nesta trajetória. Fico feliz e grato por estar a brilhar num clube como o FC Porto", apontou, em declarações à Renascença.
Face às recentes exibições do brasileiro, Ramiro Sousa já antevê a chamada à seleção. "Pode ter a certeza que sim. Pela dedicação e pelo sucesso que ele tem tido no Porto. A vontade, a luta que tem de chegar sempre longe, em breve pode estar a vestir a camisola da seleção brasileira, com toda a certeza", rematou.