Ponta de lança brasileiro regressou aos relvados após lesão e marcou o segundo golo.
Corpo do artigo
O ponta de lança brasileiro voltou a jogar após uma paragem de um mês e retomou a veia goleadora precisamente frente à última equipa a que tinha marcado, na 31.ª jornada da época passada.
"Fiquei feliz por voltar a jogar e por representar este grande clube. Fiquei também contente pelo golo e mais ainda pelos três pontos conquistados", disse ao Porto Canal, concordando que a equipa esteve bem melhor na segunda parte.
"O Chaves optou por uma postura mais defensiva na primeira parte e, na segunda, o FC Porto corrigiu o que não estava bem. Conseguimos marcar um golo logo no início, o que foi bom para a equipa. Houve mérito de todos na conquista dos três pontos", destacou o jogador brasileiro, que pela primeira vez foi utilizado a partir do banco.
"Todos os jogadores têm de estar aptos para jogar e, quando estão no banco, devem pensar naquilo que o treinador lhes pede. Fui feliz por ouvir o que ele me pediu."
Ultrapassado o Chaves, a equipa de Sérgio Conceição vai iniciar a Liga dos Campeões com a receção ao Besiktas, na quarta-feira: "A Champions é uma grande competição; temos três dias pela frente para descansar e preparar o jogo."
Noite em cheio para Soares no regresso após lesão.