Soares desvaloriza eliminação da Taça e puxa dos galões: "Nos últimos quatro jogos..."
Treinador do Gil Vicente em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, agendado para as 20h15 de sexta-feira.
Corpo do artigo
Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente não quer falar mais da eliminação da Taça de Portugal, na quarta eliminatória da prova, frente ao Leça, do Campeonato de Portugal, e lembra o percurso na Liga Bwin.
Na antevisão do jogo da 12ª jornada, marcado para sexta-feira, às 20h15, em Moreira de Cónegos (SPORT TV 1), Ricardo Soares recusou fazer mais comentários sobre a surpreendente derrota em Leça da Palmeira, argumentando que já o tinha feito na conferência de Imprensa pós-jogo, e puxou dos galões quanto ao campeonato.
"Já falei o que tinha a falar, fizemos a análise a seguir ao jogo, o que correu bem e o que correu mal e seguimos em frente. Não gosto de olhar para trás, da mesma maneira que a seguir a vencermos o Benfica, no ano passado [na Luz], não falei [nisso] a seguir, agora não há margem para lamentações. Temos de analisar e corrigir o que não correu como o que estava projetado", começou por dizer.
"Nos últimos quatro jogos, somos das equipas que mais pontos têm", pontos esses "conquistados com estes jogadores", acrescentou.
Sobre o Moreirense, equipa que treinou antes de rumar a Barcelos, Soares, como habitual, elogiou o adversário, dizendo ser "defensivamente muito forte, com boa capacidade nas transições", sendo, também, "muito forte nas bolas paradas".
O Gil Vicente é oitavo classificado, com 13 pontos, já o Moreirense é 15.º, somando apenas oito.