Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, considera que os encarnados fizeram o "trabalho de casa" no caso Slimani mas não dá muita importância a um possível castigo
Corpo do artigo
Fernando Tavares, antigo dirigente do Benfica, avisa que os encarnados vão a Alvalade para vencer, independentemente se os leões contam com o argelino Slinani ou não.
"O Benfica fez o trabalho de casa. A agressão é evidente e despropositada. O Benfica fez o seu trabalho. Agora, se o Slimani joga ou não pouco interessa. O Benfica não está preocupado. Vai a Alvalade para ganhar", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
O ex-dirigente diz mesmo que o Benfica tem respondido "da melhor maneira" aos ataques do Sporting, respondendo em campo e "sem ajudas".
"O Benfica tem dado uma resposta extraordinária aos ataques do Sporting. Tem respondido dentro de campo", sublinhou. "Arbitragens? Não sinto que tenha tido qualquer ajuda este ano", acrescentou.
Fernando Tavares destaca ainda que o Benfica está na luta pelo campeonato, depois de um início da época que chegou a assustar.
"O Benfica está na luta. Ninguém acreditava que entrasse na luta, eu mesmo cheguei a duvidar, mas a verdade é que está a disputar o campeonato. Diria mesmo que não era espectável há uns meses", concluiu.