Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, nega acusações de Bruno de Carvalho quanto à saúde financeira das águias. "Temos que manter a elevação", defendeu ainda.
Corpo do artigo
Financeiramente, o Benfica tem a "situação perfeitamente controlada", declarou esta segunda-feira Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD das águias, durante a sessão de apuramento dos resultados da subscrição das obrigações da Benfica SAD, na sede da Euronext, em Lisboa.
O dirigente benfiquista utilizou esta expressão quando confrontado com recentes críticas de Bruno de Carvalho, que havia acusado o Benfica de estar falido e de "passar um atestado de cegueira aos adeptos e restante mundo desportivo".
Soares de Oliveira não se alongou muito mais na resposta, garantindo apenas que, sendo o Benfica "uma sociedade cotada", tem que "cumprir os requisitos" necessários, encontrando-se "sob supervisão" de diversas entidades, nomeadamente da CMVM.
Não pretendendo prosseguir com outro tipo de pormenores, o dirigente justificou: "Não comento palavras de Bruno de Carvalho, porque este não é o local adequado e por respeito à Euronext. Temos que manter a elevação e dar apenas a informação que é necessária e não a que outras pessoas pretendem."