O técnico reuniu-se com os responsáveis da SAD e terá sido equacionada a sua saída, mas este é um cenário que para já parece estar afastado. Fernando Oliveira mantém a confiança no treinador.
Corpo do artigo
José Couceiro ainda é o treinador do V. Setúbal. O técnico dirigiu o treino de ontem à tarde no Estádio do Bonfim, que assinalou o regresso dos sadinos ao trabalho após a derrota caseira ante o Aves. As declarações de José Couceiro no final desse encontro, apontando para uma necessária reflexão, geraram alguma expectativa no Bonfim, pelo facto de deixarem no ar a ideia de que a saída do treinador poderia ser uma solução para a crise de resultados.
Ao que O JOGO apurou, a derrota na última ronda do campeonato motivou uma reunião com os responsáveis da SAD e o cenário de demissão terá estado em cima da mesa. Nesse encontro foram vários os assuntos abordados, tendo José Couceiro feito saber que alguns dos pressupostos traçados no arranque da época não estavam a ser preenchidos. Aguardava-se que uma nova reunião, a anteceder o treino da tarde de ontem, pudesse trazer algum esclarecimento sobre a situação do técnico, contudo o cenário de saída não é o desejado pelo presidente Fernando Oliveira.
Apesar desta posição do líder dos sadinos, ainda é cedo para se afirmar se José Couceiro vai mesmo continuar à frente dos destinos do plantel. A situação é delicada e suscetível a um volte-face. Para já, o técnico pediu aos jogadores que trabalhassem com normalidade.