Jogador do Farense que na passada madrugada de segunda-feira foi esfaqueado, já se encontra na enfermaria do Hospital de Faro.
Corpo do artigo
O jogador do Farense que na passada madrugada de segunda-feira foi esfaqueado, já se encontra na enfermaria do Hospital de Faro. A situação do atleta está estável, tendo o mesmo sido fotografado com um cachecol entregue pela seção do futsal sénior do Farense, que deseja ao atleta as rápidas melhoras e que no sábado, frente ao Belenenses, nos oitavos de final da Taça de Portugal, vão tentar dedicar-lhe a vitória.
"Os diretores, treinadores e jogadores de futsal do S.C. Farense desejam ao jogador Tavinho rápidas melhoras e um completo restabelecimento. Tavinho, no sábado, frente ao Belenenses, vamos tentar vencer e dedicar-te a vitória", surge escrito na página oficial do Facebook.
https://www.facebook.com/SC-Farense-Futsal-199047560195185/
O homem suspeito de ter esfaqueado o futebolista, numa zona de bares em Vilamoura, ficou em prisão preventiva. O suspeito, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária após se ter entregado no posto da GNR de Vilamoura (Loulé) pelas 22h00 de terça-feira, acompanhado por uma advogada. O homem, que é suspeito de tentativa de homicídio, encontrava-se em liberdade condicional no âmbito de um processo pelos crimes de roubo e resistência a funcionário.