
Treinador do FC Porto acredita que o seu lugar não estava em risco. A crença foi, pensa, o detalhe que guiou à vitória. Mas nem tudo está bem...
O que mais o convenceu: "O que me convenceu foi a atitude e determinação dos jogadores, que acreditaram sempre, mesmo com uma desvantagem de dois golos. Isso convenceu-me. A equipa mandou sempre no jogo. Fomos superiores na larga maioria dele. Foi pena termos sofrido e estado em desvantagem no marcador, quando até éramos superiores nesses momentos."
Detalhe da vitória: "Acima de tudo foi importante para a equipa, para os jogadores e para ganharmos estabilidade enquanto equipa, uma vez que esta vinha já a apresentar-se de forma bastante determinada nos últimos jogos. Nesses houve detalhes a determinar os resultados que se registaram. Penso que hoje, o detalhe principal para o resultado foi a crença dos jogadores perante as circunstâncias difíceis do jogo."
Decisivo para a equipa: "Sinto-me exatamente como antes do jogo começar. Penso que não era determinante para o meu futuro. Mas isso pouco interessa neste momento. O que importa é o futuro da equipa, do FC Porto. A equipa deu uma demonstração clara de que pode e vai, com certeza, melhorar."
