Palavras de Miguel Veloso, antigo jogador do Sporting
Corpo do artigo
Miguel Veloso, antigo jogador do Sporting e atualmente adjunto do Pisa, de Itália, falou sobre a temporada do Sporting, com um lamento em relação a João Pereira, que rendeu, sem sucesso, Rúben Amorim quando este foi para o Manchester United.
"Conhecendo o João Pereira, obviamente, era uma oportunidade que não poderia rejeitar, mas não gostei muito de como as coisas foram lidadas, sinceramente, das culpas que foram dadas somente a ele, porque penso que, após a saída do Rúben, qualquer treinador que chegasse ao Sporting iria ter as mesmas dificuldades", afirmou, em entrevista à Antena 1.
"Com a chegada de Rui Borges, ainda bem que as coisas se acalmaram um pouco e, depois, conseguimos chegar ao objetivo principal, que era, obviamente, ser campeões. O Sporting está, mais uma vez, de parabéns, porque é bicampeão nacional", vincou.
O antigo internacional português pede agora foco para a final da Taça de Portugal, contra o Benfica, "um grande rival" que procura redimir-se no Jamor depois de falhar o título de campeão. "Vai ser um magnífico espetáculo", disse.
Sobre Gyokeres, goleador do Sporting, Miguel Veloso não tem dúvidas: "Está pronto para jogar em qualquer liga. Vamos ver o que vai acontecer."