Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, acredita que a equipa vai ultrapassar o momento menos bom e vencer em Alvalade.
Corpo do artigo
O Benfica vive por estes dias uma fase complicada, devido ao surto de covid-19 que recentemente atingiu o futebol profissional e do qual nem o treinador Jorge Jesus "escapou".
Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, acredita que a equipa vai ultrapassar o momento menos bom e vencer em Alvalade.
"Não tenho dúvidas nenhumas de que o plantel está muito motivado e unido, seja nos bons ou maus resultados, mas sobretudo nas adversidades. Estes últimos 15 dias têm sido uma tormenta que não é possível descrever num programa de televisão e numa conversa entre amigos. São coisas pavorosas. O que não nos mata torna-nos mais fortes", começou por dizer em declarações no programa "Uma semana do melhor", da BTV.
"Isto, não dando cabo do grupo do Benfica e dos objetivos, também fará o grupo mais forte. O presidente, o Rui Costa, o Luisão e depois o Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica saberão fazer das fraquezas forças e utilizar estas adversidades como rampa de lançamento. Queiramos acreditar que ontem [vitória contra o Belenenses na Taça de Portugal] foi o primeiro passo. Passado o Sporting e o V. Guimarães, acho que está dobrado o cabo das Tormentas. O Bojador passará nos próximos dois jogos", continuou, antes de concluir:
"Temos de acreditar que somos capazes, temos de olhar para a nossa parte. Não estou a falar de arbitragem nem de nada. Falo dos elementos que podemos controlar: podemos jogar melhor, acreditar no talento e na capacidade dos nossos jogadores e ir a Alvalade fazer aquilo que mais vezes acontece, que é ganhar."