Silas antecipou o jogo da Liga Europa com o Rosenborg, agendado para quinta-feira na Noruega
Corpo do artigo
Lançamento: "Será um jogo muito similar ao jogo de Lisboa. Temos visto vários jogos do Rosenborg e são todos muito parecidos, independentemente de contra quem jogam e do sistema que utilizam. Têm um estilo muito característico e um jogo muito direto, algo que usaram aqui. Esperamos, por isso, o mesmo género de jogo, ainda que já tenhamos outro conhecimento deles. Esperamos um jogo muito parecido e queremos ganhar, porque ganhando isso deixa-nos numa posição muito confortável, que pode ser muito boa."
Melhorias: "A nível de jogo estamos numa fase melhor; a nível de jogo jogado temos sido muito melhores do que estávamos a ser, ainda que falte chegar à zona de finalização e sermos mais eficazes. Mas com o conhecimento que temos do Rosenborg mais o nosso trabalho, penso que podemos estar mais fortes."
Conhecimento: "Vamos aos poucos. É verdade que já estamos aqui há algum tempo, não treinamos muito mas dá para passar mensagens, ainda que não seja a mesma coisa que ganhar experiência. É, contudo, melhor do que não ter tempo. Há muita coisa que está muito melhor. A nível defensivo praticamente não concedemos oportunidades de finalizar. Temos de melhorar nas bolas paradas, um dos pontos fortes do Rosenborg, mas esta é uma questão de estarmos mais concentrados, não uma questão de posicionamento."