Treinador do Belenenses comentou o triunfo (1-0) frente ao Vitória de Guimarães.
Corpo do artigo
Último lance: "Se o Artur Soares Dias não apita [no momento em que Fredy rematou à baliza, no final], se calhar estaríamos em quinto lugar. Foi um jogo difícil, como já sabíamos".
Resultado mais justo seria o empate: "O Vitória, por tudo o que fez, merecia um ponto, mas as circunstâncias das duas equipas são muito diferentes. Nós tivemos o jogo com o FC Porto, para a Taça da Liga, e o Vitória não jogou, depois jogámos com o Sporting e tivemos menos um dia de recuperação do que o Vitória".
Tempo de recupeação: "Tivemos três jogos de alta intensidade numa semana. Não posso pedir mais aos meus jogadores e tenho de lhes agradecer. Tiveram 67 de horas de recuperação quando o ideal são 72. Nas competições europeias nem se poderia jogar, mas aqui pode-se tudo. Mesmo assim, conseguimos ganhar".
Triunfo: "Não me surpreende. Sei o que os meus jogadores podem fazer. Poderíamos até ter um ponto a mais nesta altura. Olhamos para os três pontos em cada jogo, não olhamos para objetivos a longo prazo, senão perdemos o foco, que é o próximo treino e o próximo jogo."