Declarações do treinador do Famalicão, Jorge Silas no final do encontro da 19.ª jornada da I Liga, entre Famalicão e Belenenses
Corpo do artigo
Sobre o jogo. "Foi um jogo dividido. O Belenenses acabou por ter mais remates do que nós e o jogo resume-se a isso, mais iniciativa da nossa parte e tivemos uma grande entrega. Ninguém esperaria a nossa série de resultados. Faltou-nos algum discernimento, mas trabalhámos muito para dar a volta e vamos conseguir."
Sem baliza: "Falta-nos também um bocadinho mais de velocidade e afinar algumas situações, mas correu bem na primeira fase. Sem remates à baliza? Remates tivemos, mas faltou acertar na baliza."
Juventude: "É a equipa que temos. Gostamos dela e sentimos que tem potencial. Não olhamos às idades, mas ao que fazemos. Jogadores jovens, mas que têm muito potencial."