O treinador do Belenenses admitiu ainda que um dos objetivos da equipa é reduzir o número de estrangeiros no plantel.
Corpo do artigo
Nathan: "O Nathan é um jogador que toda a gente sabe que tem potencial. Só que tem estado lesionado e não está em condições de fazer os 90 minutos. É um jogador que está em crescimento".
Reviravolta: "Estivemos duas vezes a perder e duas vezes demos a volta por cima. O segredo esteve na forma como não nos deixámos levar pela emoção. Mantivemos a mesma ideia de jogo e tentar chegar com muita gente à frente. Não vale a pena desesperarmos, porque não é assim que se resolvem os jogos".
Arbitragem: "Não falo de arbitragens. Não estou aqui para julgar o trabalho dos árbitros. Não o fiz antes e não o vou fazer agora. Sinceramente espero que não tenha sido o último jogo no Estádio do Restelo".
Manutenção: "Tinha mais objetivos do que garantir a manutenção. Por exemplo, potenciar os novos jogadores, alguns dos quais já começaram a receber propostas. Mas o nosso objetivo não era só a manutenção. Hoje [sábado] já utilizámos o guarda-redes Muriel".
Jogadores: "É muito importante podermos contar com jogadores mais jovens e oriundos da formação do clube. E queremos, com o tempo, procurar reduzir o número de estrangeiros no plantel. Tentar ter uma equipa com mais portugueses".