O treinador do Belenenses lamentou ainda não poder contar com o plantel completo.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi um jogo difícil e estávamos muito limitados a nível de opções, com jogadores que não treinaram ao longo da semana. E depois quebrámos na segunda parte. Faltou-nos intensidade, mas também não tínhamos mais jogadores para utilizar. Também falhámos diversas oportunidades. Mas, se tivéssemos o plantel completo, se calhar teríamos outras hipóteses".
Exibição: "Estivemos menos bem na transição ofensiva, mas, em ataque organizado, funcionámos bem. Não tivemos opções e convocámos os atletas disponíveis. Acho que criámos boas ocasiões, mas não as marcámos. O Belenenses consegue competir contra qualquer equipa. A manutenção não nos preocupa. Há equipas em pior situação do que o Belenenses".
Segredo: "O segredo deste novo Belenenses são os jogadores. Treinamos muita coisa e jogamos de olhos nos olhos contra todos os adversários. Não tememos correr riscos".
Resultados: "Não garanto resultados. Isso ninguém pode assegurar. Garantimos trabalho e uma ideia de jogo. Acho que o resultado de hoje não foi inteiramente justo. A única coisa que eu quero é ter todos os atletas disponíveis, pois é difícil preparar a equipa assim".