Treinador do Sporting explicou que a gestão física dos jogadores é uma das suas prioridades.
Corpo do artigo
Alterações no onze: "O Marcos [Acuña] e o Wendel foi por fadiga, mas também é verdade que acredito muito nos que jogaram. O Edu foi meu jogador, conheço-o muito bem, sabia que ia render, o Borja também esteve muito bem. Sabia que não ia ter grandes problemas ao metê-los. Têm muitos jogos acumulados, a partir do quarto ou quinto jogo seguido há elevado risco de lesão. O pior que me pode acontecer agora é perder jogadores por lesão".
O que esperar do Sporting de Silas? "Não sei o que podem esperar, uma equipa que tenta controlar o jogo com bola, que tenta ser paciente e que não desespere também. É muito fácil uma equipa começar a desesperar e desposicionar-se sem bola. Temos de pensar nisso. Eles hoje já pensaram, tiveram controlo do jogo muito grande. Faltam-nos certos movimentos no último terço. Não trabalhámos nada, ainda".
Prioridade na nova semana de trabalho: "Em primeiro lugar recuperá-los, esta semana mais fisicamente, depois de nos primeiros dias termos apostado na recuperação anímica. Depois, a minha preocupação é analisar o próximo adversário e tentar ver como podemos atacar melhor. Se calhar vai haver alterações".