Silas e um lance que não podia acontecer: "O Marega é o melhor, o outro é o Licá..."
Treinador do Sporting admitiu que foi uma situação trabalhada durante a semana de preparação para o clássico frente ao FC Porto
Corpo do artigo
Silas, treinador do Sporting, iniciou a conferência de Imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 2-1, no Estádio de Alvalade, por falar do primeiro golo sofrido pelos leões que, segundo o técnico, não poderia ter acontecido.
"A leitura é simples de fazer. O FC Porto entrou melhor porque fez logo um fez logo um golo. E os jogadores sabem o que eu vou dizer: é um golo que não podemos sofrer. Admito mais sofrer o segundo. O primeiro sabíamos que era uma situação que ia acontecer, trabalhámos isso durante a semana, os jogadores sabiam. No final do jogo é uma coisa mas após cinco minutos não podemos sofrer", começou por dizer.
11672871
"Mas lá nos recompusemos e até ao segundo golo o Sporting foi a melhor equipa. Nem vou falar de justiça. Eles marcaram mais, agora se me perguntarem se foram melhores que nós, não foram. Mas se tivermos de perder que seja assim. É assim que gosto de ver a equipa, a pressionar, a ter ocasiões de golo. Lembro-me assim de três do Vietto, e é isto", acrescentou, tendo sido questionado mais tarde sobre o mesmo lance.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/01/video_1578258233_20200105210600/hls/video.m3u8
"Não acho que se tenha visto muitos lances assim. Como o primeiro golo não se viram muito na nossa equipa. Não sofremos muitos. Lembra-se de mais algum? Também não me lembro de muitos, a sério, não me lembro. Não há muitos lances desses. O FC Porto podia criar lances assim sobretudo pelo jogador que é [Marega], provavelmente um dos dois melhores em Portugal a fazer estes movimentos. O outro é o Licá", concluiu.