Silas anunciou que não continuará no Mafra, clube que voltará a competir na II Liga
Corpo do artigo
"Entendemos [equipa técnica] que precisamos de um outro tipo de projeto. Fizemos aqui um trabalho do qual nos orgulhamos muito, com vários jogadores jovens, somos a terceira equipa mais jovem da II Liga. Mas vamos perder muita gente na próxima época e construir uma equipa nova todos os anos é sempre difícil para nós, queremos um pouco mais de estabilidade e, por isso, vamos à procura de um clube que nos permita lutar por outros objetivos", disse Silas, anunciando que não continuará como treinador do Mafra, clube que voltará a competir na II Liga.
"Jamais falaria com alguém antes de dar a conhecer a minha decisão ao Mafra. Fomos muito bem tratados, gostamos muito de estar aqui. Quero, por isso, agradecer ao presidente José Cristo e ao Quim Zé [diretor da SAD] pelo apoio ao longo da temporada. Por uma questão de lealdade não aceitámos falar com nenhuma equipa acerca da nossa decisão, por isso só a partir de agora é que vamos começar a falar com potenciais novas equipas", disse.
"Esta equipa técnica está à procura de um projeto ambicioso. Se pudéssemos ficar com a maioria dos jogadores para a próxima temporada, seria algo muito atrativo para nós, mas as hipóteses de mantermos uma base forte para o ano são muito curtas, por isso decidimos que era altura de procurar outro projeto", finalizou.