O canal generalista mostrou também uma captura de ecrã de um telemóvel com uma aplicação que listava os testes que o jogador realizou já nos Emirados
Corpo do artigo
A estação de televisão SIC exibiu um documento do laboratório Germano de Sousa com o resultado negativo à covid-19. A data e os dados pessoais foram ocultados (à exceção do nome, naturalmente) mas terá sido este o teste que Nakajima utilizou para ser autorizado a viajar, a 13 de janeiro.
O canal generalista mostrou também uma captura de ecrã de um telemóvel com uma aplicação que listava os testes que o jogador realizou já nos Emirados. A 20, 22, a 26 e a 27 de janeiro, as análises não detetaram a presença do vírus, o que só veio a acontecer pela primeira vez a 29. No dia seguinte, Nakajima ainda voltou a testar negativo, mas seguiram-se mais resultados positivos nos primeiros dias de fevereiro.
A mesma aplicação, com nome e fotografia do jogador, informava que este, no dia 3 de maio, completava 17 dias sem novas deteções de covid-19 no organismo.