Representante Samir Abdel Tawab diz que o jogador egípcio está pronto para virar a página.
Corpo do artigo
Já passaram dois meses desde que Shikabala "desertou" de Alvalade, refugiando-se no seu país, o Egito, e de acordo com palavras do agente FIFA Samir Abdel Tawab, o jogador está pronto para virar a página e procurar outros caminhos para o seu futuro, desejando, para tal, rescindir contrato com o Sporting, válido até 2018.
Shikabala está sob a alçada disciplinar da SAD leonina após uma série de episódios que esgotaram a paciência dos responsáveis do clube. O mais grave, foi o desaparecimento após ter ficado de fora da lista para a Liga dos Campeões, aproveitando uma ida ao Egito para representar a seleção.
Através das redes sociais, o representante do criativo canhoto disse que Shikabala quer "terminar a crise que existe entre ele e o clube", para poder ter autorização para negociar com outros emblemas. No Egito, há muito que se especula que Shikabala poderia voltar ao Zamalek, clube ao qual o jogador está emocionalmente ligado, mas o agente e amigo de longa data garante que esse não é, nesta fase da carreira, o seu desejo.
"Está desaparecido, mas não é um Rambo. Vamos ver por quanto o vendo", disse recentemente Bruno de Carvalho.