Foram estabelecidos contactos com o diretor desportivo do emblema espanhol, Antonio Cordón, mas processo ainda é prematuro
Corpo do artigo
Livre no mercado após ter terminado contrato com o Boavista, Miguel Reisinho foi, este fim-de-semana, colocado na rota do Sevilha. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema andaluz é, de facto, uma hipótese para o futuro do médio de 26 anos, mas o processo ainda se encontra numa fase prematura.
Passamos a explicar: nos últimos dias, foram estabelecidos contactos entre as partes, que envolveram, inclusive, o diretor desportivo dos sevilhanos, Antonio Cordón. Contudo, ainda não foi apresentada uma oferta formal a Reisinho.
Nesta fase, o Sevilha pretende resolver a situação de alguns excedentários do plantel. Se conseguir levar alguns desses dossiês a bom porto é que poderá, depois, negociar com o centrocampista que, além do Boavista, jogou como sénior no V. Guimarães B. Certo é que o jogador natural de Vila Nova de Gaia está bem referenciado pelo histórico de La Liga.
Nesta fase, e sabendo que tem outros interessados em carteira, Reisinho vai pensando no futuro com tranquilidade.