Clube emitiu um comunicado para explicar que Bruno de Carvalho não fará qualquer intervenção inicial, estando apenas disponível para responder às perguntas que os sócios fizerem.
Corpo do artigo
Bruno de carvalho não vai fazer qualquer intervenção inicial nas três sessões de esclarecimento dos sócios do Sporting, marcadas para os próximos dias, explicou o clube de Alvalade através de um comunicado.
"Perante as muitas duvidas que foram chegado ao Sporting Clube de Portugal após o anúncio das sessões de esclarecimentos, quanto à sua forma e modelo, pretendemos esclarecer o seguinte:
1 - Não haverá qualquer intervenção inicial do Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal. O modelo será o de perguntas e respostas, estando naturalmente o Conselho Directivo presente para ouvir todas as opiniões dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, bem como para responder a todas as questões e dúvidas que sejam colocadas.
2 - Todas as sessões de esclarecimento serão gravadas pela Sporting TV"
Recorde-se que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e restante Conselho Diretivo vão realizar três sessões de esclarecimento aos sócios do clube, que vão decorrer no norte, centro e sul do país. Segundo o porta-voz do Conselho Diretivo, Fernando Correia, a primeira das três sessões realiza-se já no próximo domingo, às 10h00, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. A segunda reunião ficou agendada para 30 de maio na cidade de Faro, às 19h00, enquanto a terceira decorrerá dia 1 de junho, igualmente às 19h00, no Porto, sendo que os locais destas duas últimas serão divulgados oportunamente.