Sérgio Conceição, treinador do Vitória, espera a chegada de reforços, mas diz-se feliz por trabalhar com os jogadores que tem à disposição.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição não ficou totalmente satisfeito com o empate a três golos no Restelo. O treinador da equipa minhota acredita que a vitória esteve ao alcance e também abordou a chegada de reforços à equipa.
"Demonstrámos que somos uma equipa com caráter, que nunca atira a toalha ao chão. Tivemos as oportunidades mais flagrantes, com duas bolas no poste, com uma situação de jogador isolado... Podíamos ter levado os três pontos. Parabéns também ao Belenenses, fez um bom jogo", começou por dizer.
"Estamos na nossa luta, não tenho uma alternativa a Henrique Dourado, mas estou em sintonia com a direção. Os jogadores que estão são jogadores que dão tudo do princípio ao fim. A direção está a fazer um esforço para entrar alguém que dê mais qualidade. Fazer três golos fora e não ganhar fica um sabor amargo, ainda por cima tendo as oportunidades mais flagrantes", continuou Sérgio Conceição, sem pensar a longo prazo no que toca a objetivos.
"Pensamos treino a treino. Queremos evoluir cada vez mais para sermos mais fortes como equipa em todos os momentos do jogo. Estou a trabalhar com miúdos que têm qualidade. Vê-se em diversos momentos do jogo que pagamos essa falta de experiência, mas estou contente por trabalhar com estes jogadores", concluiu.