Sérgio Vieira: "Tornou-se mais difícil durante a semana quando perdemos o Rodrigo e o Regis"
Declarações de Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, após a derrota por 2-0 em casa do FC Porto, na 22.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Já sabíamos que íamos ter um jogo difícil. E tornou-se mais difícil durante a semana quando perdemos o Rodrigo e o Regis, quando tínhamos, pela primeira vez a possibilidade de repetir um onze na época. E dar continuidade e sequência a processos que vínhamos a fazer bem. Infelizmente tornou-se mais difícil devido a esse fator. Tentámos com o Ronaldo e com o André, que são jogadores que também têm as suas características. Mas não conseguimos assumir a pressão. Conseguimos ser organizados e impedir os golos até aos 35 minutos mas sabíamos que não podíamos correr erros. E subimos a nossas linhas de pressão. Ficam as coisas boas. O nosso rigor e uma ou outra situação de perigo."
Lamento pela "perda" de Rodrigo Pinho e Regis: "Houve mérito do FC Porto por se encontrar em vantagem. Como também houve demérito da nossa parte. Infelizmente perdemos dois jogadores da linha ofensiva. Esperemos que o Regis volte já, o Rodrigo também. E que possamos ser mais contundentes que fomos em casa com outros adversários. Fica a nossa intenção na preparação, e não na prática. É um aspeto que levamos para evoluir já no próximo jogo."