Declarações do treinador do Estrela da Amadora após a derrota caseira com o Moreirense (0-1) na 11.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise: "Faltaram vários pormenores. A nossa forma de entrar no jogo foi diferente do nosso adversário, do Moreirense. Sabíamos que iriam aproveitar os nossos erros. Soubemos reagir no momento da perda. O lance do golo é um dos lances que trabalhámos ao longo da semana. Trabalhámos o posicionamento estrutural dos centrais. Mas, perto do fim, foi uma falha nossa. Foi muito injusto. Sabíamos que isso poderia acontecer. O Moreirense é uma equipa muito agressiva, a prova disso é o lance da expulsão deles na ponta final. Conseguimos, na primeira fase de construção, circular bem a bola, mas depois na finalização não aconteceu. O Moreirense é uma equipa madura e experiente. É a equipa que mais faltas faz no campeonato."
Ser mais competitivo: "Temos de ser mais competitivos, puxar mais e ser mais agressivos, porque isso também inviabiliza algumas jogadas do adversário. Faz-nos falta também a criação de rotinas em campo."
António Filipe com traumatismo: "António Filipe [guarda-redes] sofreu um traumatismo num treino ao longo da semana. Não conseguiu ser opção. São situações que podem acontecer. Estamos com esse azar nas lesões traumáticas. Wagner entrou bem, joga bem com os pés e é ágil. Foi uma questão de infelicidade para Bruno Brígido e António Filipe e é opção para ele. Agora é o nosso primeiro guarda-redes."