Sérgio Vieira: "Era importante passar os áudios na íntegra e não só os trechos"
Declarações de Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, após o empate 2-2 na receção ao Rio Ave, na 29.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise e críticas à arbitragem: "O que aconteceu hoje foi visível. É injusto e ingrato para nós. São lições de vida. Nos momentos de adversidade os grandes guerreiros levantam-se. O resultado é injusto. O Rio Ave adiantar-se no marcador, o que era injusto. A terceira equipa (a de arbitragem) também não esteve bem. Na segunda parte, há um penálti claro sobre o Léo Cordeiro. Mas isso foi uma das circunstâncias que conduziram ao empate. Era importante passar os áudios na íntegra e não só os trechos. Precisamos de grandes árbitros. Em Portugal temos bons árbitros, mas eles têm de ser mais apoiados."
Lesão de Diogo Fonseca mexeu com a equipa: "Entrámos intensos, fomos melhores em tudo. A lesão do Diogo mexeu connosco, infelizmente. Infelizmente não conseguimos ficar com a vitória. Merecíamos. Os adeptos vieram ao estádio para nos ajudar. Estes tropeços acontecem. Vamos olhar para o próximo adversário.
Mensagem para Rui Duarte, que perdeu um dos filhos: "Quero também deixar uma palavra ao treinador do Braga Rui Duarte, que perdeu um filho. Que Deus o ilumine de outra forma. Isso sim é duro. No fundo, estas questões do futebol vêm muito depois disto tudo."