Treinador do FC Porto falou este sábado em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães, uma semana depois da vitória por 2-0 no clássico da Luz.
"É sempre melhor trabalhar em cima da vitórias, em termos do ambiente dentro do balneário, porque os jogadores ficam com melhor espírito e humor. Agora não nos condiciona essa suposta euforia da parte de quem comenta, ou uma depressão quando as coisas não estavam bem. Temos o nosso caminho, não podemos meter a cabeça na areia quando as coisas correm mal nem andar aqui aos saltos quando as coisas correm bem. Temos diariamente de melhorar, é com essa exigência que trabalhamos, ouvindo certamente o que se vai passando à nossa volta, mas isso nunca interferindo no nosso trabalho", afirmou o técnico.
"Olhamos o jogo que passou até ao primeiro treino da semana. Fizemos uma análise às situações positivas e negativas. Estamos há uma semana a trabalhar no jogo do Vitória, onde vamos encontrar um adversário que no ano passado nos complicou a vida e temos de estar precavidos", continuou Sérgio Conceição.
Já sobre o mercado, prometeu falar mais pormenorizadamente após o fecho do mesmo e foi diretamente questionado sobre a possibilidade de Aboubakar sair para o Besiktas, clube que o camaronês já representou com sucesso. "É uma pergunta direta, gosto disso, mas o mercado fica à porta do Olival. Peço imensa desculpa", respondeu.
11255999