Treinador do FC Porto comentou a vitória por 1-0 em casa do Marítimo.
Corpo do artigo
Um golo de Marega, ao minuto 89, deu a vitória ao FC Porto na Madeira, frente ao Marítimo, e deixa os dragões com a mão no título. Apesar de tudo, Sérgio Conceição pede cautela. "Jogar na Madeira nunca é fácil, o Marítimo tem sempre equipas competentes e o Daniel Ramos tem feito um trabalho fantástico, lembro-me que estiveram muitos meses sem perder em casa e sabíamos da dificuldade que é a nossa tarefa. Na primeira parte notei alguma ansiedade na equipa, estamos no final do campeonato e isso é normal, queríamos chegar à baliza com muita pressa e não era isso que estava estipulado. Na segunda sim, jogámos praticamente sempre no meio-campo ofensivo até chegar o golo, que foi merecidíssimo", comentou o treinador na entrevista rápida da SportTV.
"Nunca pensei no empate, fiz sempre as substituições para ganhar. A nossa festa é normal numa equipa que trabalhou muito para ganhar mas isto ainda não acabou, falta-nos um ponto e aqui não há festas antecipadas, respeitamos todos os adversários", disse ainda, deixando ainda uma palavra a Felipe, que viu o amarelo e vai falhar o jogo com o Feirense devido a castigo, jogo esse que pode ser de festa.
"É um jogador fantástico. Fez uma falta e levou amarelo. O futebol é isto, vai estar no último jogo com certeza. Não estando contra o Feirense, estará com o Vitória", garantiu.