
Treinador do FC Porto fez a primeira antevisão de um jogo da I Liga e confessa que só espera dar continuidade ao feito até agora
O FC Porto abre a participação na I Liga esta quarta-feira, frente ao Estoril, e Sérgio Conceição não espera facilidades perante um treinador que tem trabalhado bem e num estádio já lotado. "Fico satisfeito por adeptos estarem entusiasmados e por acreditarem no que a equipa pode fazer. A mensagem passou, têm acompanhado a pré-época e nós temos a responsabilidade de retribuir isso com pontos. O Estoril é uma equipa em que o Pedro pegou na época passada e só perdeu duas vezes. Nesta pré-época deu continuidade à reta final do ano passado e esperamos um jogo difícil, como todos os outros. É a primeira batalha de muitas que vamos querer ganhar."
Com bons jogos feitos na pré-época, o FC Porto tem deixado bons indícios, mas Sérgio Conceição rejeita que isso seja visto como pressão. "Somos culpados de fazer uma boa pré-época? Quem tem culpa de mostrar equipa uma competitiva e de sermos fortes? Parece que é pecado. Agora só temos de dar continuidade à pré-época. A pressão é positiva. Temos de trabalhar e temos a nossa responsabilidade. O que fizemos até agora não me mete ou tira mais pressão. É jogo a jogo. Dia a dia.
Temos de mostrar competência."
