Treinador do FC Porto analisou a vitória por 5-1 sobre o Portimonense e não quis falar sobre o clássico frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Análise: "Tentámos meter intensidade no jogo, condicionar a dinâmica do Portimonense. Estávamos precavidos também para o jogo direto, estivemos muito bem naquilo que foi a aproximação à segunda bola e fizemos um jogo muito positivo, sempre atentos ao ponto forte do Portimonense que é a transição defesa ataque. Estivemos bem, apesar de termos baixado um bocado o que somos como equipa depois do 2-0, permitimos ao Portimonense criar uma ou outra situação no nosso último terço defensivo. Foi um jogo positivo, onde ficou demonstrado, mais uma vez, uma equipa com uma dinâmica muito forte, um espírito ganhador muito grande e estamos no nosso caminho. É mis uma vitória, volto a dizer, ainda não conseguimos nada, não conquistamos nada. Uma palavra para o Portimonense, que tem feito um campeonato muito bem e tem uma excelente equipa com jogadores de qualidade, mas que hoje encontrou um FC Porto muito forte".
Sporting: "Nós não jogamos para os outros. Jogamos para demonstrar a nós próprios que somos capazes, trabalhamos para manter essa exigência, esse rigor e grande ambição diária que existe no jogo. É isso que estamos a fazer. Ficamos agradados ao ganhar os jogos, em fazer exibições fantásticas como hoje, mas não vivemos nem treinamos a pensar no que os outros podem fazer".
Lesão de Soares: "Ainda não tenho informações, amanhã vamos avaliar e vamos saber em maior pormenor o que se passa".