Declarações de Sérgio Conceição após o Rio Ave-FC Porto (3-1), partida da quarta jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Tempo de jogo: "Na segunda parte não houve jogo. Houve algumas investidas nossas, com cinco ou seis ocasiões, mas podiam ter sido 10 ou 11 se o tempo útil de fosse outro, mas isto é o futebol português. Não me convidem para mais reuniões na Federação para discutir este assunto, estou farto de o dizer e é vergonhoso. Não foi por isso que perdemos, o Rio Ave esteve muito bem no jogo mas temos de olhar e pensar nisto."
Rever: "Vou ver a segunda parte, tenho muito gosto em saber qual foi o tempo de útil de jogo na segunda parte. É vergonhoso. Não foi por isso que perdemos. O Rio Ave entrou muito bem no jogo, criou situações para fazer e estar com a vantagem que estava ao intervalo.Não tem a ver com isso, tem a ver com o desenrolar do jogo, temos de olhar todos e pensar. É por demais evidente."
Paragens de jogo: "Cada reposição de bola do guarda-redes, cada minuto de um jogador no chão, a equipa médica a entrar... isto quebra o ritmo de jogo. Criámos oportunidades na segunda parte para não sairmos daqui com uma derrota. Mas merecemos a derrota".
15121351
15121405