Sérgio Conceição não faz conferência de imprensa após triunfo do FC Porto sobre o Estoril
Treinador do FC Porto mantém silêncio parcial.
Corpo do artigo
O FC Porto venceu este sábado o Estoril no Estádio do Dragão, por 3-2, em jogo da 24.ª jornada da Liga Bwin. Após ter feito comparecido na zona de entrevistas rápidas, fazendo a análise à partida, Sérgio Conceição optou por não realizar a habitual conferência de imprensa.
Recorde-se que o técnico dos dragões está numa fase de "silêncio parcial", não tendo realizado as conferências de antevisão aos duelos frente a Chaves e Estoril, nem tendo comparecido na sala de Imprensa após o duelo com a equipa flaviense. Esta sexta-feira, mantém a opção.
De lembrar que esta decisão surgiu em protesto a uma queixa apresentada durante a semana passada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) na sequência das declarações do treinador no final do encontro com o Gil Vicente (1-2), nas quais pediu igualdade de critérios aos árbitros.
Foram estas palavras que, um dia depois, motivaram a queixa apresentada pela APAF: "Os jogadores deram tudo do princípio ao fim e os adeptos também, mas eles não precisam de palavras bonitas, querem é ganhar como eu. Foi uma noite em que tudo aconteceu ao contrário, e nos lances dúbios e importantes do jogo houve muito rigor e visualizações, acho muito bem, mas tem de ser para as duas equipas."
15980835
15978945