Conceição: "Não é música para embalar, como vi e ouvi esta semana. Não nos embalam"
Declarações do treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica, marcado para esta quarta-feira (20h45)
Corpo do artigo
O jogo com o Benfica: "Todo o passado não conta para amanhã. Amanhã é um jogo diferente, cabe-nos levar o jogo para onde nos sentimos confortáveis, não acredito nesses jogos psicológicos... Isso não existe, com jogadores tão experientes, um clube tão grande como aquele que vamos defrontar amanhã. Somos superiores muitas vezes porque trabalhamos muito, somos dedicados, temos uma ambição muito grande, que vai de encontro à paixão dos nossos adeptos - e meto um parêntesis para convocar amanhã que sejam um 12.º jogador. É isso que esperamos, um jogo muito difícil, muito competitivo contra um rival de grandíssima qualidade e capacidade, que é o campeão nacional. E isto não é música para embalar, como vi e ouvi esta semana. Não nos embalam, é uma realidade. São os dois clubes com mais títulos nacionais, mais títulos internacionais. Que seja um grande clássico e ganhe o FC Porto. Para isso, tem de trabalhar muito."
Um gransde jogo logo a abrir: "Gostamos sempre de grandes jogos. Um grande jogo pode ser contra o Tondela. O nosso rival de amanhã é o Benfica. As equipas passaram por um percurso de vitória para disputarem um título e é bom defrontar o adversário. Desde que estejamos lá...".
16823563
16825591