O FC Porto defronta o V. Setúbal na 22ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
A estreia de Manafá, do lado direito da defesa; e a ausência de Pepe do onze titular, são apenas as primeiras mudança evidentes nas opções iniciais de Sérgio Conceição relativamente aos onzes iniciais que vinha apresentado desde a chegada do central internacional português. Quer isto dizer, na prática, que Militão regressa ao eixo da defesa. Manafá, estreia-se a titular, ele que disputou os minutos finais do FC Porto-Belenenses.
Corona, que cumpriu castigo na Liga dos Campeões, volta a ser titular, condição que Otávio mantém num onze que não pode contar com Brahimi, por lesão, e que não inclui Fernando Andrade, por opção. O ataque do FC Porto terá, aparentemente, uma nova dupla, agora formada por Soares e Adrian López, eles que construíram o golo dos dragões no Olímpico de Roma, na terça-feira.
Onze FC Porto: Casillas; Manafá, Militão, Felipe e Alex Telles; Corona, Danilo, Herrera e Otávio; Adrián López e Soares. Suplentes: Vaná, Pepe, Fernando Andrade, André Pereira, Óliver, Hernâni e Maxi.