O técnico, sabe O JOGO, sente que não fez nada de condenável. Acusação tem por base uma exposição que considera enviesada.
Corpo do artigo
O relatório enviado pela Comissão de Instrutores para o CD da FPF, em que é proposto um castigo a Sérgio Conceição, por lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa, que lhe poderá valer uma suspensão de um mês a um ano, não mexe com o treinador do FC Porto.
Ao que O JOGO apurou, o técnico está tranquilo com a sua conduta e sente que não fez nada de condenável. A acusação resulta de uma exposição apresentada pelo Sporting e o facto de ter por base testemunhos de cinco elementos dos leões, entre os quais do presidente Frederico Varandas, faz com que a considere enviesada.
Já o timing da divulgação destas informações, normalmente vedadas ao público até ser conhecida a decisão final, não é considerado inocente, já que surgiu depois de o FC Porto ter confirmado a conquista do título, o terceiro com Conceição.
Caso do Estádio em instrução
O caso que tem como principais protagonistas alguns os elementos que controlam a publicidade no Estádio Dragão, acusados de terem agredido jogadores do Sporting na confusão que se gerou no relvado após o apito final de João Pinheiro, ainda espera uma posição por parte da Comissão de Instrutores. O processo mantém-se em fase de instrução, até porque existem vários factos para apurar. Se aquele órgão formalizar uma acusação, os azuis e brancos arriscam ver o recinto ser interditado durante algum tempo na próxima temporada.
14849570
14849695