O FC Porto defronta o Paços de Ferreira, em jogo da 26ª jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Majeed Waris, Jesús Corona e André André voltaram a merecer a confiança de Sérgio Conceição, que deu a titularidade aos três jogadores no jogo com o Paços de Ferreira, depois de já terem alinhado de início na visita do FC Porto ao terreno do Liverpool, em desafio da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
No caso do internacional ganês trata-se mesmo de uma estreia, dado que Waris nunca fora titular nos quatro jogos que disputou a contar para o campeonato.
Em relação ao Clássico com o Sporting, Sérgio Conceição promoveu cinco alterações, lançando Ricardo Pereira, André André, Corona, Waris e Aboubakar para os lugares de Maxi, Herrera (cumpre castigo por ter visto o quinto amarelo), Otávio, Marega (lesionado) e Gonçalo Paciência.
Já em comparação com o onze que entrou em Anfield Road registam-se quatro mudanças: Maxi, Diego Reyes, Óliver e Bruno Costa saem para as entradas de Ricardo, Marcano, Sérgio Oliveira e Brahimi.
Onze do FC Porto: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano e Dalot; Brahimi, Sérgio Oliveira, André André e Corona; Waris e Aboubakar.
Banco de suplentes: José Sá; Maxi, Diego Reyes, Paulinho, Hernâni, Otávio e Gonçalo Paciência.