Comitiva dos dragões para Sevilha, palco do decisivo Chelsea-FC Porto, integra 29 jogadores.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição incluiu 29 jogadores no lote de convocados para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Chelsea, que está agendada para as 20h00 de terça-feira.
Tal como anunciou em conferência de imprensa, o técnico do FC Porto leva todo o plantel para Sevilha - palco da eliminatória -, exceção feita a Diogo Costa, guarda-redes que testou positivo à covid-19 ainda antes do encontro da primeira mão (derrota dos dragões por 2-0).
Sérgio Oliveira e Taremi, que falharam a primeira mão por estarem a cumprir um jogo de suspensão, voltam às opções de Conceição, que não garantiu a utilização do médio internacional português, que teve um problema muscular na última semana.
Os jogadores incluídos na comitiva do FC Porto:
Marchesín, Cláudio Ramos, Mouhamed Mbaye e Francisco Meixedo (guarda-redes); Pepe, Diogo Leite, Marcano, Loum, Luis Díaz, Matheus Uribe, Marega, Zaidu, Carraça, Marko Grujic, Tecatito Corona, Wilson Manafá, Mbemba, Romário Baró, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Felipe Anderson, Toni Martínez, Evanilson, Mehdi Taremi, Nanu, Malang Sarr, Fábio Vieira e Francisco Conceição.